quinta-feira, 22 de março de 2007

Monitor TFT

Após 4 semanas de espera pelo meu Monitor TFT apercebo-me porque estamos na cauda da europa...
A empresa à qual encomendei o monitor (cpcdi) decidiu que não fazem encomendas individuais e que só fazem a encomenda do meu monitor quando tiverem 40 encomendas para mandar vir uma remessa com tudo.
Até aqui, tudo mais ou menos bem, o grande problema foi que não comunicaram isso ao pessoal da àrea comercial, ou seja, só após 4 semanas de andar sempre a perguntar como estava a encomenda é que me souberam explicar isto...
Agora cancelei a encomenda e pretendo comprar noutra loja.
É incrivel a incompetência de algumas pessoas!! É por causa destas coisas que me custa orgulhar-me do meu pais.
Serei o único a presenciar estas situações?

4 comentários:

Unknown disse...

ja tenho tft 22'' da benq!
Bem, para quem estava habituado a 1 monitor de 15'' e a uma resolução de 1024x768 devo dizer que é 1 diferença gigantesca..

Miguel Ângelo disse...

já compreendes agora a razão de todas as minhas bocas e piadas?

Unknown disse...

ainda tou à espera k alguém me dê um nos anos, junto a um desktop que outro alguém me poderá tb dar na mm data.

Até lá só mm o 15,4" do portátil

Bruno Silva disse...

15.4" no portatil não é nada mau! há quem tenha 14.1" :p