terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Ai está ele a venda


Passa para cá 669 euros se queres salvar o cãozinho!



Desde as 22 horas de hoje, na loja FNAC, Centro Comercial Colombo, Lisboa, que o Windows Vista e o Office 2007 estão nas prateleiras à espera das vossas carteiras recheadas. Na primeira venda oficial esteve presente Simão Sabrosa, jogador do Benfica.



Esqueçam por agora o glamour das apresentações e concentrem-se nos factos: o preço da versão Ultimate do Office 2007, por exemplo, custa mais do dobro do salário mínimo nacional (fonte).

Para que não fiquem dúvidas quanto aos preços estimados, o Windows Vista Home Premium está disponível por 269 Euros (versão de actualização) e o Windows Vista Ultimate por 439 Euros (igualmente de actualização). No que diz respeito às versões integrais, os preços são de 399 Euros para o Vista Home Premium e 669 Euros para a versão Ultimate. No Office 2007, os preços são de 999 Euros para a versão Ultimate. Esta versão estará ainda disponível a partir de 849 Euros (versão de actualização). Estes preços incluem IVA. Ao menos isso…


Não são preços para qualquer bolso :( ainda para mais com as limitações a nivel de formatações e activações!!!

Fonte: http://www.bits.webhs.org/bitaites/

8 comentários:

Bruno Silva disse...

Gostava só de deixar aqui uma nota, estes preços não são culpa da MS, lamento, estes preços prendem-se com os "comedores" cá em portugal, entenda-se estado, fornecedores e revendedores. A versão Ultimate Full Retail nos estados unidos está a $399 o que corresponde a 308€ e está em promoção na amazon que fica a 292€ e ainda + barato na ebay.

Unknown disse...

Acho bem, devia ser ainda mais caro. É da maneira que se abre mais uma janela para dar hipóteses aos outros SO que possam valer a pena de se mostrarem a mais utilizadores.
Embora para a maioria, deva fazer apenas com que o XP tenha de durar mais...

Unknown disse...

Pois, parece-me que compensa para as empresas encomendarem em massa dos EUA.
É uma diferença muito grande de preços relativamente a portugal!
Só gostava de saber quem estabeleceu esses preços astronómicos para o mercado português

Unknown disse...

Axo que faz parte do fantástico plano tecnológico do Sócrates :P

Bruno Silva disse...

No brasil acho que os preços também são assim 1 bocado exagerados, quanto aos restantes mercados não sei, só sei dizer k a culpa destes preços cá em portugal não passa pela microsoft tal como já havia dito

Unknown disse...

Só sei que me sinto tentado a salvar o cão embora não tenha interesse em meter o Vista no meu portátil.
Damn you, publicidade enganosa!!!

Unknown disse...

A sério, coitado do cão...

António Vaz disse...

vamos fazer uma vaquinha ...


cá vai o meu contributo:


"MIUHHHHHHH" .... :P