terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

HTC Advantage X7500

Pois é gente!
Já há muito tempo que não postava nada por aqui e hoje mostraram-me mais um brinquedo novo que parece que vai ter muito sucesso!

Pelo que entendi trata-se de um pequeno portátil com 8GB de disco, ligação 3G e WI-FI, com GPS embutido, camera 3mp,bluetooth 2.0 e suporte de cartões SD! Corre o windows mobile 5.0.
Pessoalmente parece-me muito bom, no entanto não gosto da relação entre o teclado e o monitor. Parecem desproporcionados a meu ver...
Correndo o risco de estar a fazer comparações erradas, comparando este com o iphone, este parece-me mais ideal para trabalho, no entanto o iphone prima por ser mais compacto pois utiliza o multi-touch e evita andar com teclado atrás. De notar que o teclado no X7500 se pode separar do monitor.



Aqui está o link

HTC Advantage X7500

Não me importava nada de ter um destes :)

1 comentário:

JR disse...

Ya... eu também não!!! quem é que eu tenho de matar para arranjar 1000E ? :P